6 Responses

  1. Ilan Dorea
    Ilan Dorea at |

    Então, eu estou com planos de trabalhar um ano mais ou menos, juntar o máximo de dinheiro possível e começar a mochila e aplicar os métodos que você escreveu sobre como se sustentar, já trabalhei como garçom e padeiro, e pretendo fazer o mesmo enquanto estiver viajando, meu inglês é o básico indo pro médio, até o final do ano vou colocar ele em dia. Queria saber só de quanto eu preciso mais ou menos para começar :/. Comecei a me programar essa semana sei muito pouco sobre viagens para o exterior. Pretendia ir para Austrália ou Irlanda, esses precisam de visto?

    Reply
  2. Leticia
    Leticia at |

    Impressionada como você traduziu tudo o que estou sentindo !! Amei tudo !!! É exatamente como me encontro nesse momento da minha vida ! Vejo e concordo com tudo o que colocou mas ainda tenho muito receio de deixar tudo pra trás ….Obrigada por dividir isso pois é como se fosse nova energia e animo para não desistir dos nossos sonhos !!! Coragem !!! Já já espero ter coragem para viver tudo isso !!! Parabens pelo blog !!

    Reply
  3. Eli Sa
    Eli Sa at |

    Maravilhosos os teus comentários! Me sinto bem assim! Já estive três meses fora, através de aperfeiçoamento profissional, e agora quero ir novamente para ficar mais tempo e pegar a fluência no inglêsi para poder estudar nas universidades no exterior! Tenho que vender as minhas coisas para ir com um dinheiro de reserva. Estou me trabalhando internanente para dar este novo vôo! Eu sinto que o mundo tem muito para me oferecer, e trocar tb, em termos de desenvolvimento pessoal e espiritual! Esse desafio de vida é tudo que eu preciso para crescer mais! Abraço e muito obrigada!

    Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Real Time Web Analytics 8LvG4w56H8xI6oS3MDSK2mZ1enEH_ABlpTx5jAsYdFQ