10 Responses

  1. Edu
    Edu at |

    Legal teu texto! Boas dicas! Tava pesquisndo aqui… esse site que vc indica, os valores são em dolares americanos ou jamaicanos? https://www.visitjamaica.com/where-to-stay/guesthouses

    Reply
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi Edu, tudo bem? Obrigado pelo comentário e elogío!

      Olha, para falar a verdade, eu não consegui achar nenhum valor lá no site. Nem preço de acamodação, nem preço de atividades. Então não sei dizer se os valor são em dólares Americanos ou Jamaicanos. Me manda um link do site onde mostra um valor, aí eu posso te confirmar essa informação.

      Fico no aguardo!

      Abraços!

      Reply
  2. Maria Priscila Alves de Medeiros Oliveira
    Maria Priscila Alves de Medeiros Oliveira at |

    Boa tarde!!! Adorei seu post e suas dicas…Sou louca para conhecer a Jamaica, e pretendo um dia visitar…Mas a minha dúvida é com relação a chegar na Ilha, sabe me dizer se é possível chegar de barco por lá? Sei que é uma pergunta que quase ninguém faz e por isso está tão difícil de achar na internet…Se puder me ajudar, ficarei eternamente agradecida…Jah Bless!!!

    Reply
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi Maria Priscila, tudo bem? Obrigado pelo comentário e pelo elogio! Que ótimo que você gostou das dicas.

      Olha, chegar de barco na Jamaica de uma forma independente é meio complicado. A Jamaica fica meio que isolada no Caribe, então não há ferry/balsa regular de outras ilhas para a Jamaica.

      Uma alternativa é chegar na Jamaica via um cruzeiro marítimo. Nesse caso você teria que encontrar algum cruzeiro que tenha a Jamaica como parte do itinerário . Na verdade, há vários cruzeiros que visitam a Jamaica durante o ano.

      Normalmente, você embarcaria no navio nos Estados Unidos, de onde saem a maioria dos cruzeiros para o Caribe, e ao invés de somente passar o dia na Jamaica durante a visita do navio, você desembarcaria e ficaria por lá. Isso não é muito comum, mas é possível. Para ir embora, ou você faria o mesmo esquema (pegando um outro cruzeiro que esteja visitando a ilha) ou voaria da Jamaica para um outro destino.

      Se quiser uma lista dos cruzeiros que visitam a Jamaica, é só olhar nesse site aqui e colocar a Jamaica como porto de visita: https://www.vacationstogo.com/

      A última opção seria com um barco particular, mas aí é bem mais complicado.

      Só curiosidade, por que você não quer voar para Jamaica e quer ir de barco? Só pela aventura? ☺

      Boa sorte em sua busca e Jah Bless!

      Reply
  3. Emília
    Emília at |

    Vou para a Jamaica em 2019 e sua página me ajudou muito. Ótimas dicas, obrigada 😘

    Reply
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi Emília! Que legal! Tenho certeza que vai adorar a Jamaica! Fico muito feliz em saber que o artigo ajudou. Precisando de mais alguma informação, é só falar! 😀

      Reply
  4. Tatiana
    Tatiana at |

    Olá! Seu post foi muito útil pra mim mas fiquei numa dúvida. Como vc se locomoveu entre as cidades? Tipo de Kingston até Ocho Rios, como faz? Muita gente diz q tem q alugar carro mas queria ir sozinha e não sei dirigir. Queria muito saber detalhes de como trocar de cidade de forma independente. Obrigada!

    Reply
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi Tatiana, tudo bem? Valeu! Bom saber que o post ajudou. 🙂

      Olha, eu também não aluguei carro na Jamaica e não usei taxi. Isso porque tem ônibus normal mesmo entre as principais cidades da Jamaica que são tranquilos de usar como o Knutsford Express.

      Inclusive, você pode verificar os horários e comprar passagens online. Há sempre a opção de achar ônibus mais locais e mais baratos que vão parando em diversos lugares, mas aí todo o processo fica mais complicado. Eu recomendo usar o Knutsford Express mesmo para ir de Kingston até Ocho Rios.

      Esse é o site: https://www.knutsfordexpress.com

      Inclusive essa mesma empresa de ônibus oferece transporte entre os aeroportos de Sangster em Montego Bay e o aeroporto de Kingston para o resto da Jamaica. Então não precisa pegar taxi!

      Qualquer outra dúvida sobre a Jamaica, é só falar Tatiana!

      Reply
  5. Caroline Cerqueira
    Caroline Cerqueira at |

    De Kingston até Ocho Rios leva quanto tempo de ônibus ? E as baladas , frequentou alguma ? O que você achou ?

    Reply
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Então, o trajeto de ônibus de Ocho Rios até Kingston leva cerca de 2 horas e 30 minutos.

      Olha, eu não saí muito na Jamaica durante a minha viagem mas sei que sabendo onde ir, a noite é muito boa por lá. Só precisa ficar esperta (o) de onde sair por motivos de segurança.

      Qualquer outra coisa, é só voltar a perguntar aqui na área de comentários! 🙂

      Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Real Time Web Analytics 8LvG4w56H8xI6oS3MDSK2mZ1enEH_ABlpTx5jAsYdFQ